Ligar-se a nós

Desporto

Angolano Zito Luvumbo faz “hat-trick” na vitória do Cagliari de Itália

Publicado

em

O jovem jogador internacional angolano Zito Luvumbo assinou este sábado, 29, um “hat-trick” na vitória do Cagliari sobre a Juventus next Gen, em jogo de preparação para época 23/24.

Luvumbo entrou aos 15 minutos da segunda parte, tendo desfeito o nulo aos 71 minutos, repetindo a proeza na passagem dos minutos 81 e 90.

O angolano, de 21 anos, formado pelo primeiro de Agosto, tem merecido destaque na imprensa italiana, que o apelidou de “Furacão angolano” por causa da sua velocidade e dribles espectaculares que animam os amantes da modalidade rainha.

O Cangliari ascendeu a série A este ano, após os playoffs, onde Zito Luvumbo foi determinante nas vitórias do combinado italiano.

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD