Ligar-se a nós

Desporto

Angolano Zito Luvumbo assiste na vitória do Cagliari

Publicado

em

O jovem  internacional angolano, Zito Luvumbo, foi um dos protagonistas da vitória do Cagliari diante do Parma por (2-3) no jogo a contar para 6ª Jornada da principal liga de futebol de Itália, denominada Série A.

Zito Luvumbo, que pode constar da lista dos convocados da selecção nacional para terceira jornada da corrida ao Campeonato Africano das Nações, fez a assistência para o primeiro golo do Cagliari no jogo.

Com este triunfo, o Cagliari soma a primeira vitória na presente edição da série A e, ascende para 18ª posição na tabela classificativa da liga italiana com 5 pontos.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD