Ligar-se a nós

Desporto

Angolano Sebastião Coio pode reforçar o Moreirense de Portugal

Publicado

em

O guarda-redes angolano Sebastião Coio, de 25 anos, que na última época representou as cores do 1° de Agosto, está muito perto de ser oficializado como novo reforço do Moreirense de Portugal.

Coio está a treinar com o plantel minhoto há cerca de duas semanas e será o terceiro guarda-redes dos cónegos, que já contam com Kewin, que transitou da época passada, e Caio Secco, ex-Penafiel.

O atleta chega ao plantel do clube português como agente livre após ter terminado o vínculo contratual com a formação do 1° de Agosto.

Sebastião Coio procura agora afirmar-se nos treinos e convencer a direção do Moreirense a oferecer-lhe um contrato.

Continuar a ler
2 Comentários

1 Comentário

  1. Manuel

    13/09/2023 em 9:30 am

    Corrija o Titulo, COIO

    • Fabiana André

      13/09/2023 em 11:54 am

      Bom dia, prezado.
      Pedimos as nossas mais sinceras desculpas. E agradecemos. As correcções foram feitas. Boa quarta-feira!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD