Ligar-se a nós

Desporto

Angolano Randy Nteka aponta tento solitário na derrota do Rayo Vallecano

Publicado

em

O jovem angolano Randy Nteka esteve em destaque este domingo, 1, ao marcar o golo solitário do Rayo Vallecano na derrota por 1-2 diante do Atletic Bilbao.

No jogo referente à 15.ª jornada da Laliga, disputado no Estádio de Vallecas, em Madrid, Nteka abriu o placar aos 14′ minutos, levando sua equipa a vencer ao intervalo. O angolano foi rendido no minuto 64′ antes de Sancet bisar (aos 65′ e 78′) para o Atletic.

Randy Nteka somou o primeiro golo na presente temporada pelo Rayo em 10 partidas até aqui disputadas, sendo que os ‘matagigantes’ ocupam o 13.° lugar do principal campeonato espanhol com 16 pontos.

Com este triunfo o emblema mantém-se no 4.° posto com 26 pontos.

 

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD