Connect with us

Desporto

Angolano integra equipa de arbitragem da final do CAN 2023

Published

on

Angola continua representada na maior cimeira do futebol africano através da arbitragem, depois da eliminação dos Palancas Negras nos quartos-de-final da competição.

O árbitro internacional angolano Jerson Emiliano dos Santos voltou a merecer confiança da Confederação Africana de Futebol (CAF) a ser nomeado para a final da 34ª edição da Copa Africana das Nações Africanas em Futebol, no duelo que irá opor a Nigéria diante da anfitriã Costa do Marfim.

O experiente árbitro de 40 anos, natural da província da Huíla, fará dupla de assistentes com a zambiana Diana Chikotesha, num trio de árbitros chefiado pelo mauritaniano Dahane Beida.

Considerado actualmente o árbitro angolano com mais internacionalizações, Jerson Emiliano ajuizará pela segunda vez na carreira uma final do CAN em seis edições que disputou.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Paulo Francisco

    10/02/2024 at 5:14 pm

    Muitos parabéns, jovem Jerson Emiliano dos Santos. Não será por acaso, mas sim fruto da sua personalidade e responsabilidade em campo.
    Siga em frente com objetividade e seriedade. No dia em que não tiver mais forças para desempenhar o seu cargo com honestidade e imparcialidade, retire-se, mas faça-o com honra e de cabeça erguida.
    Que Deus o acompanhe na sua longa carreira…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *