Connect with us

Desporto

Angolano Fábio Abreu bisa na goleada do Beijing Guoan

Published

on

A formação chinesa do Beijing Guoan, actual quarto classificado da Liga Chinesa com 41 pontos, goleou o Cangzhou Mighy Lions, décimo da tabela de classificação com 30 pontos, por (1-5) com bis do avançado angolano Fábio Abreu.

Os visitantes dominaram a partida referente a 24ª jornada, Liu Yong fez auto-golo logo aos 10 minutos (0-1) o Beijing voltou a reagir com o segundo golo, Fábio Abreu assistiu o seu colega de equipa X.Zhang este ampliou o placar para (0-2) aos 17 minutos, aos 21 minutos, P.Wang marcou o primeiro golo do Mighty Lins que foi anulado após verificação do VAR, Fábiou depois de servir para o segundo golo, o atacante angolano marcou o terceiro tento do seu emblema aos 43 minutos após assistência de Z.Chi, resultado até ao intervalo.

No segundo tempo, o Beijing voltou a ser agressivo em todo o terreno do jogo. Antes de fazer o bis, Fábio Abreu foi advertido com a cartolina amarela após discussão com o seu adversário de ocasião, em resposta o internacional pela seleção de Angola marcou o segundo golo na conta pessoal e quarto para os verdes e amarelos aos 47 minutos (0-4), Sang-Woo Kang fechou o marcador para o Beijing aos 53 minutos, (0-5), Owusu-Sekyere fez o tento solitário para a equipa da casa aos 85 minutos.

O Beijing Guoan, chega assim ao terceiro triunfo consecutivo na prova, Fábio Abreu marca quatro golos em dois jogos.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Colunistas