Politica
“Angola veio de um parto difícil em 1975. O mais importante é que nosso estado sobreviveu” – Rui Minguês
O Ministro da Indústria e Comércio fez um balanço positivo do terceiro trimestre de 2024, embora os níveis não sejam ainda satisfatórios.
Rui Minguês, disse que “as medidas que o Executivo está a tomar são eficazes”, por isso defendeu maior esforço para que o crescimento seja robusto e sustentável, nos sectores não petrolífero e mineiro.
O ministro da Indústria e Comércio ressaltou que “Angola veio de um parto difícil em 1975, mas o mais importante é que o nosso estado sobreviveu, a nação angolana não se desintegrou”.
Rui Minguês mostrou-se confiante que, a 11 de Novembro de 2025, o país poderá fazer um balanço positivo.
O governante fez estas afirmações durante a cerimónia de cumprimento de fim de ano.
Continue Reading