Connect with us

País

Angola regista dois casos positivos de coronavírus

António Sacuvaia

Published

on

Angola regista dois casos positivos de coronavírus, anunciou, em conferência de imprensa, na manhã deste sábado, em Luanda, a ministra da Saúde, Sílvia Lutukuta.

Trata-se de dois indivíduos do sexo masculino, com idades entre os 36 e 38 anos, que entraram em Angola nos dias 17 e 18 de Março, vindos de Portugal.

A Ministra da Saúde, fez saber, que os dois casos confirmados são de dois indivíduos do sexo masculino, com idades entre os 36 e 38 anos, que entraram em Angola nos dias 17 e 18 de Março, provenientes de Portugal.

Sílvia Lutukuta, apelou a população, cuidados redobrados com a proteção. Lavar as mãos e evitar os conglomerados foram as recomendações deixadas.

Sílvia Lutucuta lembrou ainda que haverá voos adicionais provenientes de Lisboa e do Porto e disse que o Governo está a preparar condições para fazer quarentena institucional dos passageiros, garantindo que vão ser criadas as condições imediatas.

 

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (75)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (14)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD