Ligar-se a nós

Desporto

Angola aumenta conquistas no Mundial de Ju-Jitsu

Publicado

em

A Selecção Nacional de Ju-Jitsu conquistou mais uma medalha no Campeonato Mundial da modalidade, que decorre em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, elevando para quatro o número de medalhas alcançadas por Angola na competição.

O responsável pelo novo feito foi Domingos Tulumba, atleta representante da província do Huambo, que garantiu a medalha de bronze na categoria -69 kg, na disciplina de Fight.

Na disputa pelo terceiro lugar, o angolano mostrou qualidade técnica, determinação e espírito competitivo, superando o representante da Rússia, Gorbunov Zakhar, e assegurando um lugar no pódio mundial.

A conquista reforça o crescimento do ju-jitsu angolano no cenário internacional e destaca o trabalho desenvolvido pelos atletas, equipa técnica e dirigentes da Federação Angolana de Ju-Jitsu e Disciplinas Associadas (FAJUJ).

O presidente da FAJUJ felicitou toda a delegação nacional pelos resultados alcançados até ao momento, sublinhando o empenho e profissionalismo demonstrados durante a competição.

Com mais esta medalha, Angola continua a afirmar-se no Mundial de Ju-Jitsu 2026, aumentando o seu medalheiro numa das principais competições internacionais da modalidade.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD