Ligar-se a nós

Desporto

Angola aplica goleada ao Cazaquistão na estreia do mundial de andebol feminino

Publicado

em

A Selecção Nacional sénior feminina de andebol, aplicou uma goleada a sua similar do Cazaquistão, por expressivos 38-20, em partida da primeira jornada do grupo H, do mundial da modalidade que decorre na Alemanha e nos Países Baixos.

O bom resultado do combinado nacional na estreia desta quinta-feira, 27, começou a ser construído muito cedo, conquistando uma vantagem de 4-0, nos primeiros minutos, o que permitiu chegar a uma larga vantagem de 21-9, já ao intervalo.

Com este triunfo, Angola soma dois pontos e ocupa, provisoriamente a liderança do grupo.

As “pérolas” voltam a jogar este sábado, 29, diante da Coreia do Sul, e fecham a fase de grupo, na próxima segunda-feira, 01, diante da Noruega, vice-campeã.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD