Connect with us

Diversos

Angola acolhe Iº Fórum de Gestão, Estratégia e Tecnologia com 25 oradores internacionais

Published

on

A cidade de Luanda acolhe no dia 28 de Abril, entre as 9h às 17h, no Belas Business Park, o Iº Fórum de Gestão, Estratégia e Tecnologia, GESTRATECH, com a presença de 25 oradores, entre profissionais nacionais internacionais.

Os oradores, oriundos de diferentes empresas de Moçambique, Portugal e Brasil, vão partilhar as experiências disruptivas sobre as boas práticas de Gestão, Estratégia empresarial e Tecnologias que reflectirão o mosaico Empresarial e Económico Angolano.

O acto de abertura será proferido pelo Ministro da Economia e Planeamento, Mário Augusto Caetano João. Durante o Fórum, serão discutidos, entre outros assuntos que constituem os desafios das empresas angolanas, o crescimento sustentável das empresas B2B numa antevisão da era 5.0; Como o conceito de «Sociedade 5.0» vai transformar os processos de gestão, compras, as estratégias de comunicação, marketing, Vendas e o Serviço ao Cliente de negócios B2B.

De Angola estão associadas as empresas NCR, a Digital Factory, a Olinai Bufft e a Ligue Imóvel, que constituem a carteira estratégica para a realização do fórum.

Resultados

“Em Angola, muito ainda se precisa de ser feito, sobretudo na melhoria das boas práticas em gestão de micros, pequenas, medias e grandes empresas; formulação de estratégias eficientes e eficazes; e na implementação e desenvolvimento de infraestruturas tecnológicas de apoio ao crescimento sustentável de negócios. Por esta razão, consideramos que o GESTRATECH apresenta-se como um primeiro passo para que se inicie este processo, de forma certa e que passa por conectar os vários players (profissionais e empresas) numa única plataforma, onde podem começar por reflectir sobre o passado, presente e o futuro destas práticas, com vista a registar potenciais revoluções e evoluções como consequências destes encontros, debates e trocas de experiências”, Nicolau António, porta-voz e coorganizador do GESTRATECH.

O fórum vai permitir a que, a título colectivo, as empresas aproveitem as contrapartidas de exposição para fazer acções de awareness das suas marcas; gerar novos leads; gerar business Insights; fortalecer os seus posicionamentos de mercado; ampliar a visão das suas equipas; realizar acções de product placement; exporem as suas ofertas e promover vendas directas; contratar novos recursos; subcontratar fornecedores e estabelecer novas parcerias.

A nível individual, no final do evento, os participantes terão crescido a rede de contactos; expandir a visão de mercado; projectar caminhos para alavancar os negócios; ganhar notoriedade na comunidade empresarial; segmentar o público-alvo para as suas futuras acções comerciais; subcontratar serviços especializados; estabelecer parcerias estratégicas, entre outros resultados.

Podem participar do fórum Micros, Pequenas, Médias e Grandes Empresas de todos os segmentos e industriais que actuam no mercado angolano; executivos das áreas de gestão, e administradores de empresas; Executivos estratégicos; Gestores operacionais; Especialistas; Líderes de departamentos; Técnicos de níveis intermédios; Consultores em várias áreas; Empreendedores e empresários; Pessoas apaixonadas pelo mundo dos negócios, tecnologia e inovação; Estudantes e aspirantes nas carreiras em gestão e administração de organizações e empresas; tecnologias e inovação.

Sobre o GESTRATECH

É uma iniciativa da empresa Mukonda de capital 100% Angolano, e apresenta-se como o primeiro e maior evento em Angola que aborda sobre Gestão, Estratégia e Tecnologia, um evento híbrido realizado em parceria com empresas e profissionais que trazem a sua experiência sobre as boas práticas, tendências e soluções inovadoras, com vista a dinamizar a performance das organizações em Angola.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *