Ligar-se a nós

Sociedade

Angola a Beira de um apagão geral por falta de combustivel

Publicado

em

As províncias a Leste de Angola, Luena, Luau, Dundo, Saurimo, na região Centro,Benguela Huambo e Bie e Sul,Menongue e Lubango, arriscam-se a parar totalmente a partir de amanhã por falta de combustível de acordo com responsável de comunicação e imagem da PRODEL, Mariano de Almeida, num texto publicado hoje nas  redes sociais.

“As centrais termicas no Leste de Angola,Luena,Luau,Dundo,Saurimo,na região Centro,Benguela Huambo e Bie e Sul,Menongue e Lubango,arriscam-se a parar totalmente a partir de amanhã por falta de combustível e a Sonangol finge-se de morta deixando que as culpas recaiam para a Prodel”. Disse o responsável
Enfim…

Segundo Mariano de Almeida, Metade do País arrisca-se a registar a próxima madrugada o maior apagão simultâneo e geral de sempre por falta de combustivel da Sonangol.

O mais grave ainda,é a imprensa no geral ao invés de abordar a Sonangol dirige os microfones para as Empresas do sector eléctrico. Concluiu.

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD