Connect with us

Sociedade

André soma promete trabalhar na descoberta dos supostos autores que provocam pânico no município de Viana

Published

on

Em virtude do pânico que se instalou por Luanda e que teve como ponto de partida o município de Viana, o Administrador municipal convocou a imprensa para esclarecer que tudo não passou de um boato provocado por pessoas de má-fé, que querem manchar o seu nome, tranquilizou os encarregados, e prometeu trabalhar na descoberta dos supostos autores deste falso alarme que obrigou muito alunos a abandonarem o curso normal das aulas durante a semana finda, em várias escolas de Viana.

” Não passa de boato, inclusive o Director da cadeia também falou, de que não houve nenhuma invasão na cadeia pelo que foi um boato que gente sem trabalho tentou uma vez mais criar e trazer aqui a lume. Disse!

André soma garantiu mais segurança no município, e pediu a colaboração dos cidadãos, na denúncia de qualquer prática que venha pôr em causa a segurança das pessoas.

” Nòs temos todos os serviços no terreno a trabalhar, portanto qualquer situação nós estamos aqui para ajudar, é por isso que fomos constituídos autoridade para governar com o povo e para o povo. Garantiu!

Questionado sobre o estado de saúde do município que dirige, o Administrador prometeu falar em conferência de imprensa que poderá acontecer nos próximos meses, tendo avançado apenas que até ao momento o balanço que se faz é positivo, e considerou Viana ser um município de pessoas especiais.

” Viana está andando, e eu deão-me tempo, estou a 35 dias a trabalhar, e eu quero 90 dias, depois dos 90 dias daremos uma conferência de imprensa completa, mas Viana está mudando, Viana tem gente educada e que participa, portanto Viana está bem. Considerou!

De recordar que nos últimos dias , vários encarregados de educação e alunos que estudam em escolas de Viana, Calemba II entraram em pânico quando ouviram que um grupo de meliantes, recentemente postos em liberdade, circulava pelas escolas para cometerem crimes, como violar e injectar, com recurso a seringas, substâncias estranhas.

E Viana tem sido nos últimos tempos palco o município fértil em práticas de crimes violentos, tendo como os principais bairros, Caop, mulenvos, boa-fé entre outros bairros, zonas que segundo a polícia na voz do Intendente Mateus Rodrigues planos de actuação contra o combate ao crime nestas zonas poderão continuar.

283 mil alunos, é o número de estudantes que compõem o município de viana

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *