Connect with us

Partidos Politicos

André Mendes de carvalho afirma que não existe divisões na CASA-CE

Published

on

O vice-presidente e presidente da bancada parlamentar da CASA-CE, André Mendes de carvalho, negou a existência de crise na CASA-CE, e considera ser normal, a agitação que a coligação vive no momento, tendo em conta as visões de cada partido que constituem aquela coligação.

Mendes de carvalho que falava a margem do discurso do Estado da Nação do Presidente João Lourenço, proferida hoje na Assembleia Nacional, disse ser natural que em determinados momentos as contradições numa coligação, como é a CASA-CE, possam ser mais acentuadas ou menos acentuadas,

” Naturalmente entenda-se que a CASA-CE não é um partido político, é uma coligação de partidos políticos, e há várias visões, e é natural que em determinados momentos as contradições possam ser mais acentuadas ou menos acentuadas, apenas isto. Considerou!

Mendes de Carvalho, aponta as divergências de opiniões, como sendo uma das principais causas, dos problemas que a coligação enfrenta, e promete que a sua coligação tudo fará para não defraudar as expectativas dos angolanos.

Há uma diversificação de opiniões, que as vezes, tem um carácter mais complicado, mas, a CASA-CE continua a CASA-CE, e tudo faremos para não defraudar os Angolanos. Disse!

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas