Ligar-se a nós

Politica

André Gaspar “Miau” pode assumir liderança do PADDA para desafios eleitorais de 2027

Publicado

em

O antigo Presidente da Convergência Ampla de Salvação de Angola-CASA-CE, André Mendes de Carvalho, está ser cogitado como o futuro líder do partido PADDA-Aliança Patriótica, actualmente sob liderança do jurista, Alexandre Sebastião André, que anunciou a realização do conclave ainda este ano, com perspectiva de efectuar profundas transformações na organização.

O almirante André Mendes de Carvalho, foi deputado à Assembleia Nacional e membro da 2ª Comissão que trata da Defesa, Segurança, Ordem Interna, Antigo Combatentes e Veteranos da Pátria.

O politólogo, Agostinho Sicato, diz que o almirante “Miau” tem qualificações, é uma figura bastante conhecida no espaço político, embora nos últimos tempos tenha estado um pouco ausente, talvez para cuidar da sua imagem, e acredita que está em condições para avançar.

Sicato, sugere aos partidos políticos que para além de investir na experiencia dos mais velhos, procurar catapultar também jovens, aqueles que já são conhecidos na praça política. O académico advoga que as formações políticas procurem trabalhar com especialistas em ciência política, como assessores.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continuar a ler
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: André Gaspar “Miau” pode assumir liderança do PADDA para desafios eleitorais de 2027 - falabwe

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD