Connect with us

Sociedade

Ancoró: conheça o pó mais procurado pelos homens no Mercado dos Kwanzas

Published

on

A procura por uma solução para disfunção eréctil ou impotência sexual, por parte dos homens, em Luanda, tem se tornado cada vez maior, com recurso, inclusive, a supostos profetas em igrejas espirituais e neopentecostais, localizadas em várias zonas da capital.

As clínicas naturais e ervanárias têm registado também uma forte afluência, sobretudo para os de classe alta e média, incluindo figuras politicamente expostas. Foi o que alguns responsáveis de ervanárias contaram ao Correio da Kianda, numa radiografia feita por este jornal, em diversos estabelecimentos de venda de plantas medicinais na capital.

Sem possibilidades para recorrer, por exemplo, a clínicas naturais ou convencionais, em virtude dos preços, a procura pela “mágica” que permite a ereção peniana tem levado dezenas de jovens à um dos maiores mercados a céu aberto de venda de medicamentos tradicionais: “Os Kwanzas”.

Famoso pela venda de medicamentos tradicionais em Luanda, o movimento de pessoas no sector de venda de medicamentos tradicionais, chamou a atenção da nossa equipa de reportagem, o que levou-nos a conversar com uma das vendedoras.

Da conversa, nos foi dito que entre os medicamentos mais procurados no corredor das plantas medicinais, destaca-se o pau de cabinda e o ancoró, sendo este último, o mais barato, e consequentemente , o mais procurado.

Mas afinal, o que é o ancoró? Indagamos!

“O ancoró é um pó que muitos jovens que bebem muito wiski dos pacotes e têm dificuldades na ereção procuram para resolver o seu problema, sempre que estão prestes a se relacionar com alguém”, disse, Juliana Pombo, comerciante de medicamentos tradicionais nos Kwanzas.

“Trata-se de um pó que vendemos aqui e que é colocado na ponta do pênis 15 minutos antes de se relacionar”, sublinhou.

“Os “papoites” e alguns jovens estão a vir comprar porque é um medicamento que aumenta a força do homem na cama e tira a vergonha de um homem fraco”, explicou, ao Correio da Kianda, a jovem vendedora, de apenas 26 anos, com um sorriso no semblante.

Experiente na venda de medicamentos tradicionais há mais de cinco anos, Juliana Pombo diz ser especialista em tratamentos de impotência sexual, daí que, explica, ser uma das que mais clientes recebe no Mercado dos Kwanzas.

“Eu vendo aqui há 5 anos e não estou a me gabar. Eu sou das que mais clientes tem aqui na praça, porque tenho muitos clientes jovens, mais velhos até estrangeiros”, conta, orgulhosa.

Questionada se algum dos seus clientes alguma vez reclamou sobre o efeito negativo de seus produtos, Juliana, assegurou, que nestes cinco anos, o que mais fez  “foi resolver problemas de vários homens que sofrem de ejaculação precoce e impotência sexual”, assegurou ao nosso jornal.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Gleiziane oliveira dourado

    15/08/2023 at 12:54 am

    oi eu gostaria de saber se tem.como e comprar ou ser uma revendedores no brasil

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *