Connect with us

Sociedade

Ancião morre carbonizado no Bié

Published

on

Um ancião, de 83 anos de idade, morreu queimado na sua residência, esta semana, na aldeia de Chianga, no município do Andulo, província do Bié, por fogo posto por dois elementos que estão em fuga.

A informação foi prestada hoje (quinta-feira) à Angop, pelo director do gabinete de comunicação institucional e imprensa do Comando Provincial da Polícia Nacional, o superintendente-chefe António Hossi, quando falava da situação delituosa dos últimos sete dias.

Salientou que o episódio aconteceu quando dois elementos atearam fogo à residência da vítima, de “pau a pique”, tendo causado queimaduras do 3º grau que originou a morte imediata de Alberto Chitali.

Disse ainda que, durante os últimos sete dias, a instituição registou sete homicídios, dos quais quatro voluntários e três involuntários, sendo os últimos causados por acidentes de viação.

No mesmo período, o Cmando Provincial da Polícia Nacional no Bié notificou 60 crimes de natureza diversa, mais 16 em relação ao período antecedente, que resultou na detenção de 47 indivíduos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *