Sociedade

ANATA demarca-se de paralisação dos taxistas anunciada para os dias 11 a 17 de Agosto

Publicado

em

Num documento a qual o Correio da Kianda teve acesso, a Associação Nacional dos Taxistas demarca-se de qualquer paralisação anunciada para os dias 11 a 17 de Agosto.

No comunicado oficial da organização que controla a actividade de táxi em Angola, enviado ao Governo Provincial de Luanda (GPL), a ANATA fez menção ao anunciado publicamente em diversos meios de comunicação e portais de informação nacionais e garantiu circulação normal dos taxistas.

“A ANATA reitera o seu compromisso com a legalidade, a ordem pública e o diálogo institucional, permanecendo aberta a eventuais iniciativas do executivo que visam melhorias no sector dos transportes rodoviários”, diz o comunicado.

1 Comentário

  1. Sebastião Chivula Somacuenje

    08/08/2025 em 6:00 pm

    Angola esta subir letras

    • LUCAS MARCOS

      09/08/2025 em 6:52 am

      Por mim devia ter mais uma greve
      Mais pácifica dessa vez, uma manifestação no verdadeiro sentido, lutar mesmo com palavras e não com violência.

  2. Aldo Sera

    09/08/2025 em 3:39 am

    Importa aqui dizer que, a ANATA, não é a única associação dos taxistas em Angola, logo, a sua demarcação não tira a legitimidade de outras associações declararem a paralização. É do conhecimento geral que,a anunciada demarcação, tem um porquê. A libertação de Angola não foi obra apenas de um movimento senão, de vários e até de pessoas singulares.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version