Connect with us

TRANSPORTES

ANATA anuncia: táxi será 100 kz das 5h as 10hs no dia 5 de Outubro.

Published

on

 Em alusão ao 5 de Outubro , “dia nacional do taxista” ANATA vai transportar os passageiros por apenas 100 Kwanzas no período das 05h às 10 horas desta quarta-feira, em toda a extensão da província de Luanda.

Para marcar a data, a Associação Nova Aliança dos Taxistas (ANATA), vai realizar diversas actividades, com destaque para uma conferência de imprensa.

A informação foi avançada pelo Presidente da Associação dos Táxistas, Francisco Paciência, que revala a impotância da obtencção da “carteira profissional do Taxista”, para se combater o fenómeno das linhas curtas.

O responsável, reconhece que a organização precisa de boas políticas para o combate deste fenómeno, e a ponta as dificuldades que a polícia tem registados mesmo com os instrumentos sofisticados, não  coseguimos responder as reclamações dos cidadãos.

Quanto os problemas que tem ocorrido nas paragens de táxi contra os autocarros públicos, por parte dos lotadores, Francisco Paciência realçou, todos os lotadores que pertencem “ANATA” estão identificados e constituídos com seus respectivos processo, quanto aos colaboradores e outros sem identificação não é da responsabilidade da associação.

A actividade tem como agenda jogo entre ANATA e o Inter, festa com muita música, prémios aos taxistas, sorteios, brindes.

Apresentação das 50 divas a UNITEL, projecto recauchutagem, Sorteios do cartão combustível 50.000 kzs, dois telemóveis, dois seguros de saúde e vida e Internet grátis.

Continue Reading
4 Comments

4 Comments

  1. Marcelina Lopes João

    04/10/2022 at 9:05 pm

    Boa iniciativa dos taxista
    é de louvar a união
    Deus abençoe a jornalista
    deste lindo texto, continue a trabalhar assim.😘🙏

  2. MJ

    05/10/2022 at 9:45 am

    👊🙏🚐

  3. Ca

    05/10/2022 at 1:53 pm

    Rtr

  4. Benedite

    05/10/2022 at 8:23 pm

    Não foi isso que aconteceu,no dia de hoje,os preços não mudaram pra nada.😒😒

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *