Connect with us

Destaque

Analistas criticam UNITA por falha no tempo de antena. Mihaela Weba reage

Published

on

Facto 1: o aspecto mais notório do segundo dia de exibição dos tempos de antena dos partidos políticos foi o “produto” da UNITA. O desperdício de um minuto e meio do tempo de antena não pode passar despercebido. A qualidade da imagem deixa muito a desejar. Do meu ponto de vista ofuscou a mensagem de Isaías Samakuva que, considero a mais forte do primeiro dia. Voltando ao “episódio” de ontem também não gostei muito de ver a apresentadora praticamente a repetir a mensagem do líder. É certo que a procissão ainda vai no adro. Os grandes trunfos e imagens impactantes podem ficar para os últimos dias, mas estou com quem acredita que o partido do Galo Negro deve rever a sua estratégia de comunicação. Um partido que aspira a ser governo, com a dimensão e responsabilidades da UNITA tem a obrigação de fazer melhor. Pergunta: será que o início pouco auspicioso em relação aos tempos de antena significa que a UNITA não está preparada para ser governo?

Ismael Mateus 
Achei todos os tempos de antena de ontem muito maus mas o da UNITA bateu todos os records pela negativa. A direcção da UNITA deveria pedir responsabilidades imediatas à sua equipa de comunicação não só pelos erros estratégicos(de colocar uma jovem a dizer o que o presidente IS já tinha dito) mas também por terem prejudicado grandemente a imagem do seu partido com os erros técnicos como um programa de TV sem imagens e ao não conseguirem sequer preencher os 5 minutos da TV. Como se pode prometer governar o país se se tem esse nível de desorganização?

A ideia generalizada de que comunicar bem é ter uma pessoa a falar para uma câmara com a sua bandeira de fundo está de todo errada. A CASA-CE com o almirante Miau e a UNITA com uma jovem desconhecida cometeram esse erro e perderam uma oportunidade para atrair e conquistar o publico. São programas monocórdicos, estáticos e ainda para mais com imagens de pouca qualidade. Muito mal mesmo. Nesta matéria deveriam aprender, copiar até, a estrutura de programas do MPLA.
Da UNITA, apenas a Deputada Mihaela Weba, pedindo desculpas através da sua página de facebook: 
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *