Connect with us

Politica

Analista Político considera que Bela Malaquias vai atrair parte do eleitorado da UNITA

Published

on

O analista político , Osvaldo Mboco, considera que a Presidente do Partido humanista de Angola , Bela Malaquias, pode vir a  conquistar algum eleitorado feminino, pelo facto,  de ser a segunda mulher em Angola a se lançar na disputa eleitoral .

 Chamado a analisar a grande entrevista que Bela Malaquias concedeu ao Novo Jornal , em grande entrevista numa das rádios da Capital, o também Professor Universitário, disse,  que  fruto do   seu passado, Belas Malaquias,  pode,  igualmente,   vir atrair para si,  parte do  eleitorado da UNITA .

“ Belas Malaquias é uma figura da líde do Jornalismo , e também é uma figura que durante muito tempo  esteve ligada a UNITA, daí que ela retrata num dos  seus livros,  que foi recentemente lançado, algumas questões,  que ela vivenciou na UNITA,  no período da  Jamba, e o facto de Belas Malaquias se estrear, como a segunda mulher  dentro do panorama político Angolano na competição  eleitoral, isso também nos abre uma perspectiva que poderá chamar para si, uma sede de eleitores feminina,  que de facto constituem a maior percentagem dentro do quadro do eleitorado. Disse, o analista político.

Colunistas