Ligar-se a nós

Politica

Analista mostra-se céptico quanto uma possível vitória do Pra-Ja em 2027

Publicado

em

O analista Eurico Gonçalves disse que “a intenção do partido liderado por Abel Chivukuvuku de concorrer de forma isolada nas eleições gerais de 2027, não é a garantia de que vai vencer o preito eleitoral”.

De acordo com o analista, o PRA-JÁ deve fazer investimentos para sair da percepção política e caminhar rumo ao conhecimento político para que garanta resultados que permitirá ser governo ou fazer parte do governo em 2027.

“Não há garantias que ao concorrer sozinho o PRA obterá vitória no pleito eleitoral 2027, precisa fazer forte investimento, assegurou.

Eurico Gonçalves que falava esta sexta-feira, 23, à Rádio Correio da Kianda afirmou que a falta de disponibilidade e honestidade política diante de uma aliança para fins políticos eleitorais no que diz respeito a partilha de recursos financeiros, políticos apresentam esses resultados, por isso considerou ser compreensível a saída do PRA-JA Servir Angola na plataforma político social Frente Patriótica Unida.

A decisão do PRA-JA é vista por Eurico Gonçalves como aumento de uma responsabilidade eleitoral no mercado político exigente e cada vez mais esclarecida.

Na visão do analista, a saída da PRA-JA da plataforma político social Frente Patriótica Unida foi influenciada pela ampliação de conflitos entre os entes da Frente Patriótica Unida (FPU) caracterizada por procura descriminada de deslizes.

Sugere por isto, a UNITA e a Frente Patriótica Unida, a trabalharem para assegurar o preenchimento do vazio deixado pelo PRA-JA.

Continuar a ler
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Analista mostra-se céptico quanto uma possível vitória do Pra-Ja em 2027 - falabwe

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD