Connect with us

Cultura

Ana Liliana Avião é a nova Miss Angola 2018

Published

on

A concorrente Ana Liliana Avião, residente na região europeia de Benelux foi coroada na noite de sexta-feira, em Luanda, a mulher mais linda de Angola em 2018, sucedendo no trono Lauriela Martins.  Como primeira dama de honor foi eleita Núria Nunes, candidata do Cuanza-Norte. Indira Cândido, do Cunene, foi eleita segunda dama de honor.

Numa noite de muito glamour,  o júri indicou Delfina Catumbila, representante da província do Cuanza-sul, como miss fotogenia e, Maria Pinto, natural de Benguela, foi escolhida como miss simpatia. O  júri premiou Vilma Lopes, candidata da Huíla, com o prémio de melhor traje tradicional.

No final do evento,  Ana Liliana Avião agradeceu o apoio de todos os que a apoiaram e prometeu trabalhar abnegadamente para alcançar uma boa classificação no concurso Miss Universo.

Ana Liliana Avião, disse que vai abraçar com muita dedicação causas sociais durante o seu reinado como Miss Angola.

Na presente edição, o tema escolhido foi o turismo, e teve  participação de 19 candidatas, sendo 18 representando as províncias do país e, mais uma, residente no exterior, neste caso em Benelux (região europeia de um bloco económico que íntegra a Bélgica, Luxemburgo e Holanda).

Musicalmente, o concurso foi animado pelo carismático  Yuri da Cunha e o grupo musical Zona 5. As cantoras Selda e Edmásia Mayambe também foram convidadas a dar o melhor de si, num ambiente bastante animado e envolvente.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *