Ligar-se a nós

Fama

Ana Joice pede desculpas aos angolanos pela falha cometida enquanto juri no estrelas ao palco Unitel

Publicado

em

São vários os internautas que insurgiram-se contra a cantora, pela forma como exerceu o papel de júri no estrelas ao palco UNITEL edição 2018.

Dentre os elementos que constituem o juri, Ana Joice foi a mais criticada pelos intenautas, que nas redes sociais acusam a cantora, de humilhar , rir-se de forma espalhafatosa e desqualificar muitos dos concorrentes que partciparam daquele evento.

Reconhecendo o erro, a cantora fez sair um comunicado pedindo desculpas.

“Nos últimos dias surgiram comentários sobre mim que não me representam e não posso estar indiferente a isso.

Perante tudo o que foi dito, lamento profundamente que a imagem que deixei passar como júri do Unitel Estrelas ao Palco, seja completamente diferente do que realmente sou.

Nunca foi de minha vontade desencorajar o sonho dos candidatos, muito menos humilhá-los. Se o fiz, foi sem intenção ou malícia e por isso, peço desculpas.

Tentei ser sempre eu mesma durante as audições, divertir-me e descontrair os candidatos sem me aperceber da responsabilidade do papel que exercia e que devia guardar a minha espontaneidade para aqueles que me são próximos… ter mais sentido de oportunidade.

Admito também que estar naquele lugar não é tão fácil como parece quando eu via na TV e vou empenhar-me a aprender cada vez mais com esta minha primeira experiência como júri e melhorar todos os dias.

Felizmente durante a minha carreira pude receber elogios, apoio, conselhos e amor de pessoas que nem conheço e neste momento vou também saber aceitar as críticas e usá-las a meu favor para melhorar.

O meu muito obrigada á todos

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD