Connect with us

Destaque

Ana Dias Lourenço diz que João Lourenço “tem coração aberto, para amar e dar amor”

Published

on

Ana Dias Lourenço, esposa do candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, declarou, 6ª feira (05), na cidade do Uíge, que João Lourenço “sabe ouvir e tem coração aberto, para amar e dar amor”.

Aquela cidadã testemunhou durante uma Tertúlia Provincial, sob o tema “A liderança do MPLA no crescimento socioeconómico do País e o perfil de João Lourenço, como chefe de família”, realizado no complexo cinematográfico local Cine Ginásio.

O encontro juntou mulheres de várias camadas sociais desta província, que interagiram com Ana Dias Lourenço, que, na ocasião, teceu rasgos elogios à figura do seu cônjuge, enquanto esposo, pai, companheiro e amigo dos seus amigos.

“João Lourenço é um menino, que nasceu no Lobito e cresceu no Bié. Dedicado aos livros, é um bom jogador de futebol. Sabe ouvir e tem coração aberto, para amar e dar amor. É um excelente marido, amigo e dedicado aos filhos” – acentuou.

Ana Dias Lourenço afiançou que os desafios do candidato do MPLA são grandes e que o povo angolano, expectante nas suas convicções e aspirações, vai dar o seu voto de confiança nele, nas Eleições Gerais de 23 de Agosto corrente, tal como o tem feito para com o Fundador da Nação, o saudoso Presidente Agostinho Neto e com o Arquitecto da Paz, o Camarada José Eduardo dos Santos.

Na sua intervenção, bastante pedagógica, a depoente realçou o empenho do Executivo angolano, liderado pelo MPLA e pelo Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, em todos os sectores da vida nacional de Angola, que tem conhecido progressos assinaláveis e que estão a alargar a inclusão social, económica, cultural e religiosa dos cidadãos angolanos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas