Connect with us

Desporto

Al Hilal reafirma disposição em pagar 300 milhões de euros ao PSG pela transferência de Mbappé

Published

on

O Paris Saint Germain terá aceitado a oferta, avaliada em mil milhões de euros no global, dos sauditas do Al Hilal para contratarem Kylian Mbappé.

O clube agora treinado pelo português Jorge Jesus, está disposto a pagar 300 milhões de euros aos parisienses pela transferência, o que seria um novo recorde, e mais 700 milhões de salários anuais a Mbappé, outro recorde.

O jogador já manifestou a intenção de não renovar com o PSG o contrato que termina no final de Junho do próximo ano.

O clube mantém em aberto a possibilidade de Mbappé accionar a cláusula que lhe pertence para renovar automaticamente o contrato por mais um ano, mas o avançado estará determinado a mudar de ares.

Lembrar que Mbpappé foi contratado ao AS Mónaco, por empréstimo no final da janela de transferências de verão da época 2017/18, com uma opção de compra obrigatória no final dessa época de 180 milhões de euros, o que tornou nesse ano seguinte no segundo jogador mais caro da história, atrás de Neymar.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Colunistas