Connect with us

Desporto

Al Hilal disposto a pagar à Neymar 2,9 milhões de euros por semana

Published

on

O Al Hilal, clube da Arábia Saudita, finalizou hoje, 14, a transferência por duas épocas do jogador brasileiro Neymar, de 31 anos, segundo o meio de comunicação desportivo saudita Arriyadiyah.

Fontes ligadas ao clube avançam que Neymar vai ser oficializado dentro de poucas horas como reforço do Al Hilal, chegando procedente do Paris Saint-Germain.

Segundo a mesma fonte, o astro brasileiro vai auferir um dos maiores salários à escala mundial, o avançado da canarinha irá assinar um contrato de dois anos com o clube que está sob o comando técnico do português Jorge Jesus, e em cada uma das épocas vai auferir 150 milhões de euros.

Significa que por mês, Neymar vai receber 12 milhões de euros. Por semana estamos a falar de 2,9 milhões de euros, se olharmos para o que o futebolista de 31 anos vai receber ao minuto (288 euros).

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.