Connect with us

Economia

AIPEX e Câmara de Comércio e Indústria Angola – Bélgica assinam memorando de entendimento

Manuel Camalata

Published

on

Com o objectivo de promover a execução de actividades que fomentem o desenvolvimento das relações comerciais e investimento privado entre os dois países, a Agência de Investimento Privado e Promoção das Exportações (AIPEX) assina, nesta sexta-feira, 4, em Luanda, um memorando com a Câmara de Comércio e Indústria Angola –Bélgica.

O memorando vai permitir a realização de diversas acções, como a auscultação das preocupações e das necessidades dos agentes económicos e proceder recolha de propostas de solução.

De acordo com uma nota de imprensa enviada ao Correio da Kianda, com a assinatura pretende-se, igualmente, a mobilização de apoios e de contribuições de membros e de não membros da câmara, incluindo de instituições do Estado angolano e do Estado belga.

A troca regular de informações relevantes sobre a actividade de cada uma das organizações, sobre as reuniões com entidades dos dois governos, organização e realização de eventos, bem como a mobilização de apoios e de contribuições de membros e de não membros da Câmara, incluindo de instituições do Estado angolano e do Estado belga, são igualmente alguns dos pontos do memorando a ser rubricado às 11h, desta sexta-feira, 4, em Luanda.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (80)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD