Ligar-se a nós

Desporto

Águas agitadas no Isaac de Benguela: Angelino Jamba renúncia vice-presidência

Publicado

em

As águas estão agitadas nas hostes do grupo desportivo Isaac de Benguela, com o vice-presidente do clube Angelino Jamba, a renunciar também o cargo após a inesperada demissão do técnico principal, Marcos Chivinda.

Angelino Jamba, justificou que, a decisão não refletiu os valores de transparência e respeito que defende, e afirma não poder continuar em uma gestão que não alinha suas ações com o desenvolvimento e a estabilidade do clube.

“É com grande pesar que venho, por meio desta mensagem, anunciar minha decisão de me demitir do cargo de Vice-Presidente do clube. Esta decisão foi tomada após a recente e inesperada demissão do técnico principal, Marcos Chivinda, uma ação com a qual não concordo e que não reflete os valores de transparência e respeito que defendo para a nossa organização”, justificou.

Prosseguiu afirmando que,  durante o tempo que esteve à frente do cargo, sempre procurou agir com seriedade e responsabilidade, buscando o melhor para o clube e para os  atletas.

“Acredito que a mudança de um técnico deve ser resultado de um processo ponderado e bem discutido, envolvendo todos os membros da direção, e sempre visando o progresso e a estabilidade do grupo. Infelizmente, a decisão tomada não seguiu essa linha de conduta, e por isso, não posso continuar a fazer parte de uma gestão que não alinha suas ações com aquilo que considero ser o melhor para o desenvolvimento do nosso desporto e para o crescimento do clube. Tenho o maior respeito pelo trabalho e dedicação de Marcos Chivinda, e desejo-lhe todo o sucesso na sua trajetória”, disse.

Agradeceu aos atletas, à equipa técnica e a todos os colaboradores que, ao longo do tempo, contribuíram para o crescimento e a visibilidade do Grupo Desportivo Isaac de Benguela, afirmou que foi um privilégio e uma honra  trabalhar ao lado de todos.

“Desejo sucesso e conquistas ao clube, e espero que possamos continuar a torcer pelo nosso crescimento, sempre com ética, profissionalismo e respeito.” finalizou.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD