Connect with us

Economia

AGT promove leilão online de 160 lotes de mercadorias

Redação

Published

on

Cento e sessenta lotes de mercadorias diversas, que estão no Centro Logístico Aduaneiro do Quilómetro 33, em Luanda, vão à leilão, via online, no dia 12 deste mês.

A mercadoria a licitar é composta por lotes de produtos diversos como peças de automóveis, equipamento hospitalar, brinquedos, vestuário, material de construção civil, material informático, perfumes, electrodomésticos, equipamento desportivo e cosméticos.

Numa promoção da Terceira Região Tributária da Administração Geral Tributária (AGT), prevê-se, com o processo, arrecadar mais de Kz 24 milhões 954 mil.

O valor deste primeiro leilão online de 160 lotes de mercadorias diversas poderá duplicar ou triplicar a medida que forem feitas as ofertas pelos interessados.

Com este leilão, de acordo com uma nota divulgada pela Angop, nesta terça-feira, 07, a AGT esclarece que “quer esvaziar os armazéns do Centro Logístico Aduaneiro do Quilómetro 33, assim como devolver os contentores aos agentes de navegação”.

O comunicado avança ainda que, neste leilão não poderão participar funcionários aduaneiros e despachantes oficiais, pelo facto de possuírem informações privilegiadas.

Para os interessados no leilão, a AGT exige alguns requisitos, como o registo na plataforma online (portal do contribuinte ou da AGT), ter o número de identificação fiscal (NIF), entre outros documentos.

Para mais informações, deverão consultar os termos e condições de como participar através do website da AGT ou enviar um e-mail para [email protected]

Com Angop

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (24)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (86)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (19)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD