Ligar-se a nós

Economia

AGT esclarece dúvidas sobre concurso público

Publicado

em

A Administração Geral Tributária realiza esta segunda-feira, 16, no auditório da Biblioteca e Sala de Exposições da Tributação, uma conferência de imprensa para esclarecer dúvidas relativas ao Concurso Público de Ingresso Externo na AGT, a nível dos serviços centrais e regionais tributários.

Conforme publicamos anteriormente, o Ministério das Finanças abriu concurso para o preenchimento de 360 vagas na AGT em três especialidades. Os candidatos vão obedecer a seis fases, até ao início de funções, passando por um teste psicotécnico, um teste online de conhecimento e o terceiro também de conhecimento, mas feito presencialmente.

Um despacho, nº 0094/57/03/GMF-MINFIN/2023, do Ministério das Finanças, que classifica o concurso público como sendo “muito urgente”, refere que as vagas serão distribuídas em três categorias para os serviços centrais e nas delegações regionais da AGT.

Veja o cronograma abaixo 

MINFIN classifica concurso público da AGT como “muito urgente”

Comunicação Integrada | Jornalismo | Tecnologias | Redes Sociais | Geopolítica | África | Inteligência Artificial

Continuar a ler
2 Comentários

1 Comentário

  1. Alfredo Mateus Salomão Sombo

    15/01/2023 em 7:45 am

    Candidato

    • Eloisa Magda Pinto Rodrigues

      16/01/2023 em 6:25 am

      Contribuição para uma boa equipe

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD