Connect with us

Economia

AGT esclarece dúvidas sobre concurso público

Published

on

A Administração Geral Tributária realiza esta segunda-feira, 16, no auditório da Biblioteca e Sala de Exposições da Tributação, uma conferência de imprensa para esclarecer dúvidas relativas ao Concurso Público de Ingresso Externo na AGT, a nível dos serviços centrais e regionais tributários.

Conforme publicamos anteriormente, o Ministério das Finanças abriu concurso para o preenchimento de 360 vagas na AGT em três especialidades. Os candidatos vão obedecer a seis fases, até ao início de funções, passando por um teste psicotécnico, um teste online de conhecimento e o terceiro também de conhecimento, mas feito presencialmente.

Um despacho, nº 0094/57/03/GMF-MINFIN/2023, do Ministério das Finanças, que classifica o concurso público como sendo “muito urgente”, refere que as vagas serão distribuídas em três categorias para os serviços centrais e nas delegações regionais da AGT.

Veja o cronograma abaixo 

MINFIN classifica concurso público da AGT como “muito urgente”

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.

Continue Reading
2 Comments

2 Comments

  1. Alfredo Mateus Salomão Sombo

    15/01/2023 at 7:45 am

    Candidato

    • Eloisa Magda Pinto Rodrigues

      16/01/2023 at 6:25 am

      Contribuição para uma boa equipe

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas