Connect with us

Economia

Agricultores nacionais participam de tradicional feira italiana de frutas e hortícolas

Redação

Published

on

Empresários nacionais do sector da agro-indústria expõem na 36ª Feira Internacional de Frutas e Hortícolas da Itália (Macfrut-2020), que será realizada em formato digital de 8 a 10 de Setembro próximo.

Uma nota da Agência de Investimento Privado e Promoção das Exportações (Aipex), a anunciar a participação revela a disponibilização de um pacote virtual de mil euros acrescidos de IVA para a apresentação dos produtos num vídeo de 58 segundos, além de uma brochura multimedia, um perfil para gerir contactos, encontros de negócios business to business (B2B) e cinco reuniões com compradores organizados pela Cesena Fiera.

Outro pacote virtual é de dois mil euros acrescidos de IVA, com a apresentação dos produtos com dois vídeos de 58 segundos e duas brochuras multimedia, dois perfis para gerir contactos, encontros e B2B e 10 reuniões da agenda com compradores.

Segundo a administradora da Aipex Sandra Dias, ao contrário dos anos anteriores, este não haverá presença física devido à pandemia da Covid-19, pelo que os empresários interessados podem inscrever-se a partir dos endereços electrónicos disponíveis no site da agência.

Como tem sido em edições anteriores, o evento tem como objectivo reunir actores globais para mostrar e exibir produtos e serviços dos sectores das frutas tropicais e hortícolas, bem como explorar oportunidades de negócio no sector da agro-indústria.

A Itália tem uma economia de mercado caracterizada por um elevado Produto Interno Bruto (PIB) “per capita” e taxas de desemprego baixas, desempenhando-se como uma das mais pujantes do mundo e das maiores da Europa em termos de PIB nominal. A Macfrut é a mais importante feira de fruticultura da Europa Mediterrânea.

Com Angop

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (74)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (14)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania