Connect with us

Partidos Politicos

Agostinho Kamuango analisa possibilidade de recandidatura a liderança da JURA

Published

on

O líder do braço juvenil da UNITA- JURA e deputado Assembleia Nacional, Agostinho Lopes Kamuango, disse que está no “período de reflexão” sobre uma eventual recandidatara à liderança da agremiação juvenil da UNITA.

Após uma fonte ter revelado ao Correio da Kianda, que actual Secretário Geral da JURA, tem recebido moção de apoio de vários sectores do Galo Negro, para avançar na corrida a liderança no V congresso ordinário, este jornal contactou o líder da JURA que está em fim de seu mandato.

Agostinho Kamuango disse que ainda está em “tempo de reflexão” sobre a possibilidade de voltar a candidatar-se para concorrer a sua própria sucessão, visto que, segundo ele, os estatutos e os regulamentos internos da JURA lhe dão possibilidade de concorrer.

“Vamos esperar e no momento adequado vamos dizer qual será sua posição”, disse Agostinho Kamuango, acrescentando que ainda “está analisar bem” como pode dizer que vai ou não concorrer, e no momento adequado vai pronunciar-se publicamente a sua posição.