Connect with us

Sociedade

Agente da Polícia tira sua própria vida a tiro após namorada rejeitar reatar a relação

Published

on

O insólito aconteceu no bairro do Prenda, em Luanda. Numa acção praticada por um agente da Polícia, que depois de lhe ter sido negado a possibilidade de reconciliação, decidiu recorrer ao uso de uma arma de fogo do tipo pistola, e com ela disparou contra a namorada, e de seguida, tirou a sua própria vida, com um tiro na cabeça. 

Um jovem identificado por Elvis Campos Malebo, com a patente de agente de segunda, colocado no Comando Municipal de Viana, com a função de  patrulheiro, decidiu tirar a sua própria vida, no último domingo, 4,  fazendo uso de uma pistola, depois de tentar reatar a relação com a sua namorada com quem tem uma filha.

Negado, o agente da Polícia não aceitou o fim da relação, e muito antes do sucedido, publicou na sua conta do Facebook uma fotografia com um abraço da namorada, acompanhado da seguinte frase “Se não serás feliz comigo, não serás com mais ninguém. Eternamente te amarei minha mulher, mãe da minha Ellen. Perdão a todos”, escreveu.

De acordo com o porta-voz da Polícia em Luanda, em declarações ao Correio da Kianda, o crime aconteceu por volta das 20 horas, no Bairro do Prenda, rua da igreja Católica, junto ao conhecido mercado do Nunes, quando o agente da Polícia foi ter com a namorada, que encontrava-se no interior da sua residência, em companhia dos seus familiares.

Entretanto, informada por um menor que o infeliz estava na rua a sua espera, esta, por sua vez, deslocou-se ao encontro do mesmo para conversar,  e tiveram um desentendimento, Minutos depois,  o acusado efectuou três disparos contra a ofendida, que correu até a sua porta pedindo socorro.

Os familiares levaram a lesada até a unidade hospitalar do Prenda, onde encontra-se no bloco operatório sob cuidados médicos, enquanto que o corpo do agente da Polícia, após ter sido ordenado pelas autoridades, foi removido e o cadáver encontra-se na morgue central do Maria Pia, onde foi  depositado na Câmara F-3, gaveta nº26.