Connect with us

Destaque

Agente da Polícia mata filho de 7 anos a facada

Published

on

Um menino de sete anos foi morto à facada no início da manhã de hoje, pela própria mãe, uma subchefe da Polícia Nacional (PN) adstrita a uma unidade especial desta força, no bairro do Futungo, município de Belas, em Luanda.

Fonte da PN confirmou ao Novo Jornal online este caso, considerando que a agente, aquando do sucedido, “demonstrava estar fora das suas faculdades mentais normais”.

“A senhora pertence o corpo da Unidade de Protecção de Individualidades Protocolares (UPIP) ostenta a patente de terceira subchefe. Sentimos muito por isso e, ainda por cima, em pleno dia da criança”, lamenta a fonte da PN.

A fonte disse ainda que depois de ter cometido o crime, “saiu à rua toda despida” dizendo em voz alta que tinha matado o filho para “salvar o mundo”, indiciando problemas mentais.

No entanto, os vizinhos afirmam que a polícia foi chamada ao local quando a criança ainda estava viva e a gritar, tendo sido necessário esperar por reforços, depois de terem chegado os primeiros elementos, porque a mulher, enquanto agente policial, estava armada.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *