Connect with us

Politica

Agência Marítima Nacional tem novo Conselho de Administração

Published

on

Trata-se de Anisabel de Campos Veríssimo e Costa que assume a Presidência do Conselho de Administração da Agência Marítima Nacional e de outras quatro entidades que passaram, desde ontem 3 de Maio, a integrar o conselho.

O Ministro dos Transportes, Ricardo Viegas d’Abreu, nomeou, nesta quarta-feira, 3 de Maio, Anisabel de Campos Veríssimo e Costa como Presidente do Conselho de Administração da Agência Marítima Nacional.

Foram igualmente nomeados como Administradores Horácio José de Macedo Feijó, para a área de Administração e Finanças; Mara Luyana Domingos Neto, para a Área Jurídica e Regulação; Edgardo José da Silva Vicente Ferreira, para os Serviços Locais; e José Luís Santana, para a Segurança Marítima e Hidrografia.

Com este novo Conselho de Administração, a Agência Nacional Marítima está pronta para, de acordo com o titular dos Transportes, “enfrentar com êxito os desafios que esta importante área da economia nacional tem pela frente”.

Ricardo Viegas d’Abreu espera desta equipa “maior dinâmica no exercício dos poderes de regulação, supervisão e fiscalização do subsector marítimo e portuário e mais resultados, para que o mar e toda a costa marítima angolana sejam um recurso capaz de contribuir para o desenvolvimento económico e social, de forma segura, devidamente ordenada, e sustentada”.

Colunistas