Connect with us

Desporto

Afrotaças: 1º de Agosto segue “mais forte” para operação Mbabane

Published

on

O técnico-adjunto do 1º de Agosto Ivo Traça declarou que a equipa está 80 porcento mais forte para enfrentar terça-feira o Mbabane Swallows da ex-Swazilândia em jogo da segunda jornada da série D, no estádio Mavuso Manzini, em relação à estreia na liga dos campeões africanos ante o Etoile Du Sahel da Tunísia (1-1).

De acordo com declarações ao sítio do clube militar, o técnico disse que conjunto recuperou a forma desportiva, está atravessar um bom período, fruto disso teve o cuidado de prepara-se mais, visando contrapor o favoritismo adversário, que acaba sendo mais agressivo do que o rival passado.

Referiu que não será fácil se impor no reduto do opositor, mas ainda assim, os futebolistas estão mentalizados para tudo fazerem em prol da conquista dos três pontos na tabela classificativa do grupo no qual os quatro integrantes (1º de Agosto, Mbabani Swallows, Etoile do Saile e Zesco United) têm um ponto.

 Por sua vez, o médio Bua sublinhou que têm a lição estudada em consequência da igualdade consentida no 11 de Novembro, com sabor a derrota, e estarão mais atento para superar o concorrente e evitar situações dissabores.

 Os “militares” seguem hoje para ex-Swazilândia (actual Swatini), o jogo está marcado para terça-feira, às 15 horas.

 Para a mesma jornada do grupo (D) na quarta-feira o Etoile du Saile da Tunísia recebe o Zesco United da Nigéria.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *