Connect with us

Desporto

Afrotaças: 1º de Agosto deixa escapar vitória caseira

Published

on

O 1º de Agosto desperdiçou a oportunidade de liderar o grupo D da Liga dos clubes campeões de África ao empatar a uma bola com o Etoile du Sahel da Tunísia, para a primeira jornada, esta tarde no estádio 11 de Novembro, em Luanda.

O bicampeão nacional, gozando do estatuto de anfitrião, entrou determinado para o relvado no sentido de marcar cedo.

Foi aos três minutos que Fofó não foi capaz de concluir com êxito um cruzamento que saiu do lado direito, deixando a bola perder-se para o adversário.

À passagem do décimo minuto, Isaac antecipou-se a um adversário e próximo da área rematou forte para uma defesa apertada do guarda-redes contrário.

Aos 13 minutos a equipa angolana criou uma jogada perigosa, mas o seu ataque falhou na finalização.

O campeão angolano teve outra oportunidade de golo por intermédio de Jacques, aos 26 minutos ao cabecear para cima da baliza, na sequência de um cruzamento de Ibukun, do lado esquerdo.

Aos 43 minutos, foi inaugurado o marcador, por intermédio de Mongo com um remate forte com o pé esquerdo sem dar hipóteses de defesa do guarda-redes tunisino.

Este resultado tangencial foi até ao intervalo.

No reatamento, a equipa visitante tentou chegar mais vezes à baliza dos anfitriões, mas os defensores estavam atentos e neutralizavam todas intenções dos tunisinos.

Aos 52 minutos o 1º de Agosto quase chegou ao segundo golo, com a baliza à disposição, mas a finalização não foi eficaz.

Aos 58 minutos nova jogada de ataque da equipa angolana, mas o remate do nigeriano Ibukun foi para cima da baliza do Etoile Du Sahel.

Os tunisinos chegaram ao golo de empate por Jemal, o capitão de equipa, aos 66 minutos, de cabeça na sequência de um livre.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *