Ligar-se a nós

Desporto

Afrobasket 2025 poderá custar três milhões de dólares

Publicado

em

Três milhões de dólares é o valor previsto para a realização da 31ª edição do Campeonato Africano sénior masculino de basquetebol “Afrobasket”, que Angola irá albergar em 2025.

A informação foi avançada pelo presidente da Federação Angolana de Basquetebol (FAB), Moniz Silva, este sábado, 13, durante apresentação da prova, em Luanda.

Metade do valor será entregue à federação e a outra ao comité organizador do evento.

A competição irá decorrer nas províncias de Luanda, Huíla e Namibe, estas duas últimas ainda à espera da inspecção da FIBA África.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD