Ligar-se a nós

Economia

Africell procede hoje ao lançamento dos serviços serviços em Angola

Publicado

em

A Africell, quarta operadora móvel em Angola, procede hoje, quinta-feira, 7, em Luanda ao lançamento dos seus serviços no país, dando assim mais um passo significativo para a transformação do sector de telecomunicações.

Em comunicado enviado ao Jornal de Angola, a operadora informa que cerimónia decorrerá numa das unidades hoteleiras na capital do país e contará com a presença do embaixador dos Estados Unidos da América em Angola, Tulinabo S. Mushingi, do presidente e CEO da Africell Group, Ziad Dalloul, do CEO da Africell Angola, Cristopher Lundh, entre outras personalidades.

A Africell efectuou a primeira chamada na sua nova rede no país em Dezembro do ano passado, assinalando o início das operações que prepara o caminho para uma implantação faseada dos serviços. A empresa prevêempregar até cerca de cinco mil jovens angolanos.

A operadora presta serviços de tecnologia a mais de 12 milhões de assinantes em quatro países africanos, nomeadamente Serra Leoa, Gâmbia, República Democrática do Congo e Uganda. Em Angola, Africell compromete-se em disponibilizar uma cobertura de rede móvel rápida, segura e de baixo custo.

Continuar a ler
3 Comentários

1 Comentário

  1. Alberto

    07/04/2022 em 12:08 pm

    OK é mais uma grade Victoria para o país gostaria saber quando é que podemos adquirir quanto custará o chipe da referida operadora

  2. Djalma de Oliveira

    07/04/2022 em 2:08 pm

    Boa tarde. Para quando a venda dos números e a eventual fidelização a vossa nossa operadora?

  3. Adilson dos Santos Barnabé Kassanga

    08/04/2022 em 9:50 am

    Fico feliz por termos mais uma operadora de telefonia móvel no país. De salientar que várias oportunidades abrir-se-á para a nossa camada jovem. Africell hoje e para sempre!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD