Connect with us

Sociedade

Afonso Nunes defende regresso ao confinamento para combate à propagação da covid-19

Published

on

O líder espiritual da Igreja Tocoísta, o bispo Dom Afonso Nunes, defendeu, neste domingo, 09, que o confinamento é a melhor medida para controlar a tendência da subida de número de casos da covid-19, que se regista nos últimos dias no país.

“O confinamento será mais duro, mas é a medida mais acertada, embora que seja difícil” defendeu o religioso, sublinhando que será para que “rapidamente se erradique essa doença”.

De acordo com Dom Afonso Nunes, também é missão da igreja é dos seus líderes passarem a mensagem aos fiéis sobre a prevenção para o combate à pandemia.

“Por isso é que a igreja e os bispos tem a missão de anunciar em todo território sobre a mensagem da prevenção da covid-19”, frisou.

Afonso Nunes, falava ontem durante a cerimónia de consagração de novos obreiros desta denominação religiosa em Luanda, recomendando aos fiéis o cumprimento obrigatório das novas medidas que entram em vigor já hoje.

“Nós recomendamos aos membros da nossa igreja de que todos tomem nota daquilo que foi anunciado pelo Ministro de Estado da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida, tendo em conta que a cada dia que passa há mais crescimento de número de casos da covid-19″, instou.

Afonso Nunes diz ser o legítimo representante da Igreja Simão Toco

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *