Desporto

Afastamento da corrida ao Mundial 2026 forçou afastamento de Pedro Gonçalves, diz comentador

Publicado

em

O comentador desportivo, João Victor, disse esta sexta-feira, 19, à Rádio Correio da Kianda, que os maus resultados nos jogos de apuramento ao Mundial de 2026 e o desaire do CHAN e agravado com a problemática de Pedro Gonçalves recusar-se a fixar residência em Angola, como elementos fundamentais que ditaram o afastamento do técnico português.

João Victor disse que os treinadores vivem de resultados, sendo desta vez que Pedro Gonçalves fugiu a regra no que toca os objectivos dos Palancas Negras.

O comentador desportivo Mário Gerson destacou os feitos do técnico português Pedro Gonçalves 30para a construção da marca do Palancas Negras, e as inúmeras conquistas, quer a nível dos sub-17, para o mérito e brilho do seu trabalho em Angola.

Apesar de voltar afirmar que a sua demissão era inevitável depois do desaire frente a Cabo Verde, Mário Gerson defende a continuação do técnico português no comando dos Palancas Negras até depois do CAN do Marrocos aprazado para fim deste ano.

O comentador desportivo fundamenta que já mais ninguém poderá colocar em causa o seu trabalho enfrente da Selecção Nacional.

Já Manuel da Costa disse que no CAN que se avizinha, o novo técnico tem o desafio de fazer igual ou melhor que Pedro Gonçalves, apesar de reconhecer que o novo inclino dos Palancas Negras entrará num momento difícil na Selecção Nacional.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version