Connect with us

TRANSPORTES

Aeroporto Interncional: Táxis não licenciados proibidos de aceder ao terminal de embarque

Published

on

Os táxis que não possuem licenças ficam proibidos de aceder ao terminal de Embarque do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, por conta das obras que a Sociedade Gestora de Aeroportos (SGA) está a efectuar na área circulante defronte do terminal do principal aeroporto do País. A obras visam criar uma área de Drop off.

O objectivo, de acordo com o comunicado da Sociedade Gestora de Aeroportos, enviado ao Correio da Kianda, é garantir melhor aproveitamento e circulação de veículos automóveis, devolvendo, desta forma, mais segurança e conforto aos automobilistas e acompanhantes às portas de entrada de passageiros.

Entretanto, garante aos usuários, clientes e ao público em geral que as referidas obras de melhorias da área de acesso ao Terminal de Embarque, não restringuem o acesso de veículos ao Terminal de Partidas do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro.

“Os parques de estacionamento adstrito ao Terminal, continuam à disposição do público mediante o pagamento de uma taxa”, lé-se no documento hoje chegado à Redação do Correio da Kianda.

Acrescenta ainda que a medida visa pôr termo aos constrangimentos causados à circulação automóvel naquela área, originados pela ocupação indevida, para estacionamento, de uma das faixas de rodagem de acesso ao Terminal.

Por outro lado, com esta medida, os táxis não licenciado ficam impedidos de aceder ao recinto aeroportuário.
“Pretende-se que a medida garanta maior segurança e fluidez na circulação de veículos e pessoas nas áreas adjacentes ao Terminal em períodos de embarque, desanuviando desta
forma, a aglomeração gerada à porta do embarque”.

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD