Destaque
Adriano Mendes de Carvalho pode substituir Higino Carneiro em Luanda
O actual Administrador e primeiro secretário municipal do MPLA em Icolo e Bengo, Adriano Mendes de Carvalho, pode substituir o generaal Higino lopes carneiro no Governo da Provincia de Luanda.
Os Camaradas mostram-se determinado no afastamento do general Francisco Higino Lopes Carneiro do cargo de governador de Luanda e de primeiro secretario do partido nesta província.
Tudo indica que o proximo governador de Luanda , não irá acumular a governação da provincia com o comité do partido na provincia de Luanda, como acontecia desde o consulado de Bento Bento.
A se confirmar este dado Adriano Mendes de Carvalho deverá ser o segundo membro da família a ocupar o cargo de Governador de Luanda depois de Mendes de Carvalho seu pai que dirigiu a provincia de Luanda na decada de 80, deverá ser o regresso a uma província que bem conhece, onde alias ocupou o cargos de vice-Governadpr de Luanda para área política e social no consulado de Bento Francisco Bento .