Connect with us

Bastidores

Administradora da RNA “foge” das reuniões com sindicato e faz chantagem colocando o seu lugar à disposição

Published

on

A ‘corda’ pode estar prestes a rebentar por parte da administração da Rádio Nacional de Angola. E há, já quem começa a ver formas de safar-se. É o caso da administradora Paula Simon e mais outros integrantes que fazem parte da Administração da Radio Nacional.

Segundo apurou o Correio da Kianda por meio de uma fonte da estacão nacional, depois da reunião entre o ministro Nuno Carnaval, a direção da RNA e o Sindicato de Jornalistas, a administradora Paula Simon apercebeu-se de que as coisas não caminham bem para o lado da direção, e resolveu antecipar-se com ameaças de colocar o seu lugar à disposição.

Umademissão antecipada, que pode ser fruto da pressão que tem estado a viver nos últimos dias por parte de um número considerável de Jornalistas que pretendem vê-la afastada da direção da Rádio, alegadamente por ser uma “ chefe de conflitos”.

Segundo alguns Jornalistas da Radio Nacional, a par de Paula Simon, fazem parte da lista de chefias que ponderam pedir demissão antecipada nos próximos dias, o Administrador Fidel, e o PCA Marcos, a quem são rotulados de autointitularem-se “os Pai grandes da Rádio”.

Paula Simon é citada como a chefe, que desde a sua chegada a Rádio Nacional de Angola, o que mais fez, foi afastar profissionais de calibre, deixando a rádio “órfão”.

Desdea sua ascensão a Ministro, Nuno Carnaval, o novo titular da Comunicação social tem sido visto, por muitos Jornalistas, como o mais querido, sobretudo na Rádio Nacional de Angola, onde é apontado como “salvador” da agonia dos trabalhadores.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *