Connect with us

Sociedade

Administrador do “Mercado do 30” promete confiscar armazéns abandonados

Published

on

O número de armazéns abandonados, alguns dos quais inacabados, instalados no mercado do KM-28, vulgarmente conhecido como o mercado do 30, em Viana, tem estado a preocupar o Administrador daquele mercado Municipal, que promete, em caso dos proprietários não aparecerem, confiscar a favor da Administração Municipal de Viana.

António Domingos “Tony Mulato” fez saber ao Correio da kianda, durante uma ronda efectuada na semana finda pela equipa de reportagem deste jornal, que os referidos armazéns abandonados, alguns, têm sido utilizados por jovens provenientes do interior do país, como locais de habitação e prostituição, onde também supostos marginais têm se aproveitado das mesmas, para práticas de crime.

O responsável, aproveitou a ocasião para apelar aos supostos proprietários dos armazéns abandonados, a contactarem a Administração, num prazo de três meses, sendo que para tal, deverão apresentar a documentação que comprove serem donos dos referidos estabelecimentos.

“Tony Mulato” manifestou-se igualmente preocupado com os contentores frigoríficos avariados e em estado de abandono naquele mercado, por, no seu entender estarem a ocupar espaços que poderiam servir para outros fins.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *