Ligar-se a nós

Sociedade

Administrador do “Mercado do 30” promete confiscar armazéns abandonados

Publicado

em

O número de armazéns abandonados, alguns dos quais inacabados, instalados no mercado do KM-28, vulgarmente conhecido como o mercado do 30, em Viana, tem estado a preocupar o Administrador daquele mercado Municipal, que promete, em caso dos proprietários não aparecerem, confiscar a favor da Administração Municipal de Viana.

António Domingos “Tony Mulato” fez saber ao Correio da kianda, durante uma ronda efectuada na semana finda pela equipa de reportagem deste jornal, que os referidos armazéns abandonados, alguns, têm sido utilizados por jovens provenientes do interior do país, como locais de habitação e prostituição, onde também supostos marginais têm se aproveitado das mesmas, para práticas de crime.

O responsável, aproveitou a ocasião para apelar aos supostos proprietários dos armazéns abandonados, a contactarem a Administração, num prazo de três meses, sendo que para tal, deverão apresentar a documentação que comprove serem donos dos referidos estabelecimentos.

“Tony Mulato” manifestou-se igualmente preocupado com os contentores frigoríficos avariados e em estado de abandono naquele mercado, por, no seu entender estarem a ocupar espaços que poderiam servir para outros fins.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD