Connect with us

Sociedade

Administrador do distrito do Benfica vítima de tentativa de assassinato

Published

on

O Administrador do Distrito Urbano do Benfica, Baudílio Vaz, foi vítima de tentativa de assassinato esta quinta-feira, 14, segundo informações acabadas de chegar à redacção do Correio da Kianda.

As imagens mostram a viatura do administrador com várias marcas de tiro, que, entretanto, não o atingiram, tendo os meliantes colocado-se em fuga logo de seguida, um caso que a nossa equipa de reportagem dará continuidade nos próximos serviços noticiosas da Rádio Correio da Kianda e no nosso portal.

Esta tarde, dois outros cidadãos também escaparam serem mortos num assalto a mão-armada na zona do Patriota.

Dois meliantes, a bordo de uma motorizada, protagonizaram um assalto a uma viatura de marca Hyundai, modelo Tucson, de cor preta, com a chapa de matricula Ld-08-79-GO, que levava no seu interior uma quantia elevada em kwanzas, segundo fontes do Correio da Kianda.

Na tentativa de efectuar o assalto, um dos meliantes efectuou disparos ao motorista, que acabou por subir por cima de um passeio. Um outro transeunte, que tentou intervir ao assalto, também foi atingido com um disparo, tendo a posterior sido socorrido a uma unidade hospitalar mais próxima.