Politica
Administrador Distrital do Benfica diz ser falso documento que circula nas redes sociais
Apois ter circulado nas redes sociais, um documento com uma suposta assinatura do actual Administrador distrital do Benfica, que dava conta de uma alegada alteração do nome daquele distrito, o Correio da Kianda contactou o Administrador Distrital, que de forma categórica disse ser falso, e aponta pessoas de má-fé, de estarem por detrás daquele documento por razões que diz desconhecer.
Hélio Aragão, diz não ter competência para alterar o nome do Distrito que dirige, mas, adianta, admitindo que o nome Benfica cultural poderá ser um slogan do distrito, que de agora em diante tudo poderá fazer para alavancar a cultura naquela circunscrição da província de Luanda, no sentido de atrair mais turistas para aquela Zona.
Aragão, esclareceu ainda que o slogan “Benfica Cultural” surgiu depois de uma reunião que a Administração do Benfica, teve com alguns empresários locais, que satisfeitos com o encontro, pensam em investir em vários sector, no Distrito.
” Não faz sentido um distrito mudar um nome, sem aprovação da assembleia, é um slogan que foi feito na reunião que tivemos com os empresários e que ficaram felizes com a iniciativa do Administração, mas infelizmente, alguém pegou naquele documento alterou, e começou a fazer publicação leviana. Explicou a este Jornal.