Connect with us

Politica

Administrador de Belas nega venda terrenos de forma ilegal

Published

on

Reagindo a matéria publicada pelo JORNAL ON-LINE CORREIO DA KIANDA no dia 11 de dezembro, fazendo referência a detenção do Administrador de Belas, detido para interrogatório por supostamente estar envolvido na venda terrenos de forma ilegal, nos termos do Capítulo Vº – Direito de Resposta e Rectificação – artº. 73º – Pressupostos do direito de resposta e de rectificação – conjugado com o artº 74º – Exercício do direito de resposta e de rectificação ambos da lei de imprensa, o Correio da Kianda publica a reação de Mateus da Costa, Administrador de Belas, negando a detenção avançada por nossa fonte, e publicada por este Jornal.

Mateus António da Costa, reagindo ao Correio da Kianda, negou ter prestado declarações a PGR no dia em que o Correio da Kianda fez menção, adiantando que neste dia, encontrava-se reunido com a secretaria da comissão executiva para o Comitê Provincial, com o primeiro secretário e o secretariado todo do seu partido.

O Administrador de Belas, disse, ao Correio da Kianda, não, e nunca ter sido notificado pela Procuradoria Geral da República, contrariando assim a fonte deste Jornal, e consequentemente, negou de forma categórica, estar envolvido em vendas de terrenos.

Apesar de não ter aceite acusação que sobre si recai, da venda de terrenos, Mateus António da Costa, Administrador de Belas, disse, existir pessoas , que não fez menção, que têm estado a usar documentos da sua esposa, para venda de terrenos, e que já terá apresentado queixas á Procuradoria Geral da República.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *