Justiça
Administrador de Belas ouvido na PGR
O administrador e primeiro secretario do MPLA do município de Belas, Mateus António da Costa “Godó”, foi detido para interrogatório na terça-feira (11), sob suspeita de ter incorrido na prática de crimes de venda ilegal de terrenos, no exercício do cargo de administrador municipal.
De acordo com uma fonte do Correio da Kianda junto da PGR, Mateus Godó, foi detido e ouvido durante mais de sete horas por magistrados da Direcção Nacional de Investigação e Acção Penal (DNIAP) da PGR, e posto em liberdade no final do dia, após varias negociações com os magistrados da PGR. Godó, é tido como o responsável de uma rede de venda ilegal de terrenos no município de Belas.
Mateus António da Costa “Godó”, é membro do comité central do MPLA, já foi secretário do Departamento de Administração e Finanças (DAF) do MPLA, em Luanda, administrador do município de Cambambe no Cuanza Norte, e Administrador do município de Sambizanga em Luanda.